A La Gaya comercializa joias e semijoias feitas com metais nobres de qualidade. Nossas peças são elaboradas com a mais alta tecnologia, para que não seja degrada com facilidade, mas ainda preservamos o cuidado individual e atenção especial com cada peça que entregamos aos nossos clientes.
A garantia é válida para todo território nacional e nós criamos uma Política Garantia com respeito às necessidades dos clientes, baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
Período de Garantia 90 Dias
A La Gaya - Joias e Semijoias oferece garantia de 90 dias, contados da data do recebimento do produto pelo cliente, para qualquer defeito de fabricação.
Nesse caso, o cliente deverá encaminhar o produto imediatamente à La Gaya - Joias e Semijoias, acompanhado da nota fiscal, ordem de serviço ou o termo de garantia, a peça será analisada, e caso constate qualquer defeito de fabricação, providenciará, sem custo adicional ao cliente, os reparos necessários no prazo de 15 dias.
Caso não seja possível o reparo, a La Gaya - Joias e Semijoias dará ao cliente as seguintes opções:
- A substituição do produto por outro igual ou por um similar, caso ele não esteja mais disponível no estoque;
- A reembolso imediato da quantia paga.
Peças consideradas fora da garantia
Avarias decorrentes da má utilização das peças não serão cobertas pela garantia La Gaya - Joias e Semijoias. Haverá perda da garantia e a cobrança de uma taxa correspondente ao conserto ou reparo, nos seguintes casos:
- Quando as peças apresentarem sinais de mau uso, como, escurecidas por sujeira; incompletas; arranhadas; arrebentadas; amassadas; esverdeadas; danificadas por produtos químicos e com pedras, cristais quebrados.
- Quando houver a necessidade de reposição de peças, como pedras perdidas ou danificadas por terceiros;
- Quando houver a necessidade do conserto de extensores, pulseira, elos, etc., que tenham sido avariados em virtude do uso inadequado.
Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação serão analisados e caso se verifique a ocorrência de uma das condições descritas no itens 3 acima, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A La Gaya - Joias e Semijoias oferece garantia vitalícia da manutenção do banho. O cliente deverá encaminhar a peça, acompanhado da nota fiscal, ordem de serviço ou o termo de garantia. Na análise do ourives se ocorrer a constatação do USO INADEQUADO do acessório pelo cliente implicará na PERDA da garantia do banho.
Na solicitação de banho e for constatado uso inadequado implicará a cobrança do valor correspondente ao serviço, que será previamente informado ao cliente.
Caso ainda tenha ficado dúvidas, entre em contato conosco para que possamos auxiliar no que for possível: contato@lagayajoias.com.br
Somos uma loja de Joias e Semijoias. Pensamos em acessórios versáteis, de qualidade, duráveis e energizados, no estilo Boho, Gypsy, Indie, Energys e Trends para todos que amam esses estilos. Sejam bem vindas(os)!